O Futebol Clube do Porto elege o Hotel Cascade Resort de Lagos para o seu estágio no Algarve

Segunda, 24 de Julho de 2017

O Futebol Clube do Porto, encontra-se a estagiar, pela primeira vez e até 29 de Julho, na Academia de Futebol Profissional do Cascade Resort, em Lagos.
De 24 de Julho a 29 de Julho, este foi o local escolhido para trabalhar a performance da equipa, usufruindo da complementaridade de soluções e know-how de que o resort dispõe no campo desportivo, e nomeadamente no futebol.
O FC Porto realizará um estágio no Algarve, que contempla um amigável com o Portimonense, no Estádio de Faro/Loulé, no dia 27.
O Cascade Wellness & Lifestyle Resort é já uma referência como destino de eleição de muitas equipas profissionais de várias modalidades para a realização dos seus estágios, continuando o futebol a ser, em 2017, um dos mercados estratégicos com cerca de 10 grupos, entre equipas e seleções, confirmados até ao final do ano.
A LONGO PLANO, SA. tem o privilégio de assegurar a gestão total dos sistemas de segurança para todos os clientes do Cascade Resort, dando os parabéns ao Futebol Clube do Porte por esta excelente escolha.
Nomeado pelo 5º ano consecutivo para melhor resort desportivo europeu nos World Travel Awards – os Óscares do Turismo -, o Cascade Resort «alia a sua localização estratégica e o clima ameno do Algarve a infraestruturas de excelência de performance desportiva», salientam os seus responsáveis.
Dos dois campos de futebol FIFA em relva natural, ao ginásio com luz natural e zona exterior de Bootcamp, à academia de ténis e Spa, passando pela recém-inaugurada academia de performance de golfe, todos estes atributos estão a alguns passos de distância facilitando as dinâmicas de treino e de recuperação.

A estes atributos junta-se a experiência de gestão de grupos desportivos da equipa do resort, nomeadamente na componente nutricional, tendo o Chef Executivo colaborado anteriormente, nesta vertente, com a Federação Portuguesa de Futebol, em estágios internacionais da Selecção Portuguesa.